Com a realização do primeiro ensaio geral, a EBU/UER confirmou os rumores sobre a mudança da dinâmica de revelação dos finalistas do Festival Eurovisão
A edição deste ano do Festival Eurovisão, que terá lugar a 9, 11 e 13 de maio em Liverpool, ficará marcada pela mudança no sistema de votação, que permitirá a votação do público fora dos países concorrentes bem como o regresso do 100% televoto às semifinais. Conforme havia sido avançado recentemente nas redes sociais, o concurso contará também com mudanças no anúncio dos países apurados para a Grande Final.
Com a realização do primeiro ensaio geral da semifinal 1, a EBU/UER confirmou que o anúncio dos finalistas das semifinais aproximar-se-á do modelo usado no X Factor, com todos os semifinalistas em palco. Primeiramente serão anunciados cinco finalistas, que deixarão o palco e reagirão ao apuramento com uma das apresentadoras. Posteriormente, serão conhecidos os restantes finalistas, repetindo-se o processo, e registando-se o aumento do suspense no anúncio dos finalistas.
ATUALIZAÇÃO: A mudança foi entretanto revertida pela EBU/UER. Leia AQUI.
Nheca. É cada ideia...
ResponderEliminarEsta mudança vai ser uma humilhação para muitos artistas... Obrigado BBC... São um queridos...
ResponderEliminarEu não gosto nada dessa mudança
ResponderEliminarRidículo!
ResponderEliminarComo é que a EBU pode fazer isto aos concorrentes? Que falta de consideração pelo sofrimento que as delegações irão passar. Isto está se a tornar uma versão mais cara do XFactor. A EBU está em total desnorte
ResponderEliminarSó contando com o televoto para o apuramento nas semi-finais, o melhor a fazer é não se criar grandes expectativas, pois desta forma evitam-se grandes frustrações que podem fazer mal aos grandes corações . Ai coração, coração meu, não ligues.
ResponderEliminar