A cantora Eleni Foureira, segunda classificada em Lisboa, admitiu um regresso ao Festival Eurovisão pela Grécia: "Se a proposta aparecer, eu pensarei sobre o assunto".
Depois de ter representado Chipre no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa, onde alcançou o 2.º lugar na Grande Final, o melhor resultado de sempre do país, Eleni Foureira admite um regresso ao concurso... pela Grécia. A possibilidade foi dada numa entrevista após o primeiro concerto após a pausa para o nascimento do seu primeiro filho, com Eleni Foureira a garantir que ponderaria o regresso ao evento: "Participaria no Festival Eurovisão pela Grécia com todo o gosto. É o meu país e adoro-o. Se a proposta aparecer, eu pensarei sobre o assunto".
De realçar que, em 2021, Eleni Foureira foi convidada pela CyBC para regressar ao Festival Eurovisão, mas acabou por recusar o convite, frisando "ser demasiado cedo para ir à Eurovisão novamente", conforme pode recordar AQUI.
Escolhida internamente pela emissora cipriota, a cantora grega Eleni Foureira representou Chipre no Festival Eurovisão 2018. Em Lisboa, em defesa de "Fuego", Eleni esteve perto do triunfo, tendo terminando em 2.º lugar com 436 pontos, o melhor resultado da história do país, com 5 pontos do televoto português.
Sem comentários
Enviar um comentário