O produtor do Dansk Melodi Grand Prix, Erik Struve Hansen, falou sobre o processo de seleção dinamarquês após a terceira não-qualificação consecutiva. Falando à própria DR, Hansen comentou a possibilidade da DR selecionar internamente um representante: “não, não consigo imaginar isso. Existem tantas tradições em torno do Dansk Melodi Grand Prix, e é um dos programas desse tipo mais assistidos na Dinamarca ao longo do ano inteiro. É uma tradição que reunimos há décadas e acho que pode fazer muitas coisas por si só como um evento grande e unificador em torno do qual nos encontramos e temos opiniões. Seria uma pena mexer".
A DR discutirá como pode melhorar o processo de seleção nos próximos meses para garantir um melhor resultado na competição de 2024. Struve Hansen acrescentou "já estamos a analisar qual estratégia teremos musicalmente no ano que vem. Esse trabalho já começou antes da Eurovisão e vamos continuar".
Reiley representou a Dinamarca na Eurovisão 2023, mas não conseguiu paurar-se para a grande final. A Dinamarca não consegue esse feito desde 2019 em Tel Aviv, Israel.
Sem comentários
Enviar um comentário