Israel tem o ensaio mais visto do segundo dia no TikTok do Festival Eurovisão. Finlândia e Chéquia seguem-se nas visualizações da plataforma.
Enquanto parceiro oficial do Festival Eurovisão 2023, a plataforma TikTok tem sido a responsável pela revelação de pequenos excertos dos ensaios no palco da M&S Bank Arena. Com mais de 688 mil visualizações, Israel, o primeiro país a ensaiar ontem, tem o ensaio mais visto do segundo dia. A Finlândia e a Chéquia seguem-se na tabela de visualizações, com a Roménia a ter o desempenho menos visto da ronda.
Aceda, de seguida, aos valores dos ensaios de ontem:
1.º Israel - 688 mil visualizações
2.º Finlândia - 478 mil visualizações
3.º Chéquia - 271 mil visualizações
4.º Arménia - 257 mil visualizações
5.º Dinamarca - 155 mil visualizações
6.º Azerbaijão - 151 mil visualizações
7.º Países Baixos - 150 mil visualizações
8.º Chipre - 128 mil visualizações
9.º Bélgica - 121 mil visualizações
10.º Roménia - 118 mil visualizações
Recorde AQUI todos os ensaios
Sem comentários
Enviar um comentário