A Noruega tem o ensaio mais visto do primeiro dia no TikTok do Festival Eurovisão. Suécia e Sérvia fecham o pódio, enquanto Portugal ocupa a 6.ª posição.
Enquanto parceiro oficial do Festival Eurovisão 2023, a plataforma TikTok tem sido a responsável pela revelação de pequenos excertos dos ensaios no palco da M&S Bank Arena. Com mais de 1 milhão e 300 mil visualizações, algo motivado também por ter sido o primeiro vídeo a ser disponibilizado e pelo algoritmo da plataforma, a Noruega tem o ensaio mais visto do primeiro dia. A Suécia e a Sérvia completam o pódio, enquanto Portugal ocupa a sexta posição com mais de 126 mil visualizações.
Aceda, de seguida, aos valores dos ensaios de ontem:
1.º Noruega - 1 300 mil visualizações
2.º Suécia - 276 mil visualizações
3.º Sérvia - 187 mil visualizações
4.º Croácia - 134 mil visualizações
5.º Moldávia - 129 mil visualizações
6.º Portugal - 126 mil visualizações
7.º Malta - 116 mil visualizações
8.º Irlanda - 99 mil visualizações
9.º Letónia - 97 mil visualizações
10.º Suíça - 92 mil visualizações
Recorde AQUI todos os ensaios
espero que não tenha influencia....mas países com metade da população de Portugal têm tantas visualizaçóes como nós...
ResponderEliminarAcho que está a analisar os números erradamente, não é que o número de visualizações vão influenciar o voto, mas sim que o número de visualizações é um indicador de como o público que usa o tiktok poderá votar
Eliminar