A cantora Céline Dion, vencedora do Festival Eurovisão 1988, cancelou 42 concertos agendados para 2023 e 2024 por motivos de saúde.
A cantora canadiana Céline Dion, vencedora do Festival Eurovisão 1988 em representação da Suíça, anunciou, esta tarde, o cancelamento dos concertos agendados para 2023 e 2024 por motivos de saúde. A artista, que no final de 2022 revelou sofrer de síndrome de Moersch-Woltmann, um raro distúrbio neurológico que a feta a sua interpretação vocal e que, por vezes, a impede de andar, fez o anúncio através do seu site oficial, frisando que "está a trabalhar arduamente na sua recuperação" e não se consegue preparar para os restantes concertos da digressão.
"Lamento imenso desapontar-vos a todos mais uma vez. Estou a trabalhar arduamente para recuperar as minhas forças, mas as digressões podem ser muito difíceis mesmo quando se está a 100%. Não é justo para vocês continuar a adiar os espectáculos e, embora me parta o coração, é melhor cancelarmos tudo até eu estar realmente pronta para voltar aos palcos. Quero que todos saibam que eu não vou desistir... e mal posso esperar para vos ver de novo" pode ler-se no comunicado, com o site oficial da artista a informar que os fãs que detém bilhetes para os 42 espetáculos cancelados poderão pedir o reembolso do valor.
Vencedora da final nacional helvética, a cantora Céline Dion representou o país no Festival Eurovisão de 1988 com "Ne partez pas sans moi". A canção, favorita do júri português, conquistou 137 pontos, alcançando a segunda (e última) vitória da Suíça no Festival Eurovisão, superando a candidatura britânica por apenas 1 ponto.
Sem comentários
Enviar um comentário