Depois das críticas recebidas com as participações nas festas promocionais, Mia Nicolai e Dion Cooper apresentaram a nova versão de "Burning Daylight" que será interpretada no Festival Eurovisão 2023.
Depois da participação na PrePartyES e no Eurovision In Concert em Madrid e Amsterdão, respetivamente, a dupla neerlandesa Mia Nicolai e Dion Cooper recebeu duras críticas face ao seu desempenho, com a candidatura a descer consideravelmente nas Casas de Apostas. Esta sexta-feira, a dupla apresentou-se, pela primeira vez em televisão, no Khalid & Sophie interpretando uma nova versão de "Burning Daylight", que conta com uma subida de tom e meio algo que, segundo Twan van de Nieuwenhuijzen, chefe de delegação, cumpre as regras do certame internacional.
Estreante em 1956, os Países Baixos contam com 62 participações no Festival Eurovisão e com 5 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969, 1975 e 2019. S10 foi escolhida internamente para representar os Países Baixos no Festival Eurovisão 2022 com "De Diepete", a primeira canção em neerlandês no concurso desde 2010. Após o 2.º lugar na semifinal, a candidatura neerlandesa alcançou o 11.º lugar na Grande Final com 171 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal (7 no júri e 4 no público).
Fonte: AVROTROS/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Sem comentários
Enviar um comentário