A banda letã Sudden Lights foi recebida pelo primeiro-ministro da Letónia, Arturs Krišjānis Kariņš, e pelo presidente da Câmara de Riga, Mārtiņš Staķis, antes da partida para o Festival Eurovisão 2023.
Nas vésperas da partida para Liverpool, a banda Sudden Lights, representante da Letónia no Festival Eurovisão 2023, foi recebida pelo primeiro-ministro da Letónia, Arturs Krišjānis Kariņš, e pelo presidente da Câmara de Riga, Mārtiņš Staķis. Os membros da banda partilharam os momentos nas redes sociais com os dois políticos a envergarem tshirts promocionais da candidatura letã em Liverpool.
Posteriormente, em entrevista no Rita Panorama, na LTV, a banda falou sobre os preparativos para o concurso e o feedback da tournée promocional: "Foi uma surpresa descobrir o quão grande é o fandom da Eurovisão e o quanto amam o concurso. Eles conhecem não só esta música, mas as nossas anteriores e a nossa participação em 2018" frisaram, recordando também a gravação do postcard.
Hello from mayor’s office 👋🏼 and of course @MStakis with our new merch t-shirt! #Eurovision #suddenlights pic.twitter.com/mvaFe7OPdp
— Sudden Lights (@SuddenLightsLV) April 26, 2023
Sem comentários
Enviar um comentário