Depois do anúncio da retirada do acessório da atuação em Liverpool, um grupo de fãs lançou uma campanha de crowdfunding para pagar os custos do transporte do sofá para o Festival Eurovisão 2023.
O anúncio foi feito por Mimicat numa recente entrevista e um grupo de fãs, intitulados #JusticeForSofádaMimicat, lançou uma campanha de crowdfunding para pagar os custos de transporte do sofá da atuação do Festival da Canção 2023 para Liverpool, cidade onde será sediado o Festival Eurovisão 2023.
Em declarações ao ESCPORTUGAL, o responsável pela campanha, que pediu para manter o anonimato face à proximidade com um dos concorrentes do mesmo concurso, frisou que o "objetivo da campanha é ser feita justiça ao sofá que deu a vitória a Mimicat em Lisboa" e que "todos poderão colaborar no transporte daquele que é um autêntico símbolo da temporada deste ano".
Os donativos já estão disponíveis, havendo várias modalidades: o donativo minímo é de 5 euros e habilitará o responsável a um sorteio de um produto promocional da candidatura; por sua vez, quem fizer um donativo superior a 10 euros terá direito a uma fotografia autografada dos responsáveis da campanha, enquanto quem fizer um donativo de 50 euros receberá, em sua casa, uma miniatura do sofá.
Os responsáveis adiantam ainda que, depois de Liverpool, o sofá será leiloado e os fundos recolhidos serão revertidos para um fundo da RTP de modo a financiar a peça de mobiliário a usar na atuação no Festival Eurovisão 2024.
Saiba como colaborar AQUI.
Dia dos enganos!!!
ResponderEliminarPara o ano querem levar um armário?
ResponderEliminarNoticia ridicula. Já houve anos em que as petas de 1 de abril do escportugal eram muito mais criativas e até levavam o público à dúvida.
ResponderEliminarO teor do seu comentário é que nunca muda e, acima de tudo, não deixa qualquer dúvida 😂
EliminarCredo, anonimo das 13:00, toma banho de agua c/sal grosso.Deves ser espectacular em festas...lol
EliminarPara o sofá não 🤣🤣 mas olhem que para a atuação da Mimi ter foguetes na parte final da música até colaborava.
ResponderEliminarNão sei se ficar zangado ou aplaudir, mas por momentos pensei que era verdade, especialmente tendo em conta que em 2019 a Kate da Austrália criou um crowdfunding para financiar o staging, mas depois reparei de é 1 de Abril, dia das mentiras...
ResponderEliminarLi a notícia toda porque o título assim de repente não me trouxe dúvidas, mas o meu subconsciente é muito rápido a desenterrar informações recentes e por isso sùbitamente lembrei-me de dois factos importantes para o desmancho do artigo acabado de ler, primeiro porque anteriormente veio a lume a notícia de que o sofá não iria fazer parte do stage e segundo porque hoje é o dia de todas as verdades de pernas para o ar.
ResponderEliminarPericaso, eu também percebi logo que era uma partidinha de 1 de Abril. Este ano teve menos efeito. Mas já houve anos em que fiquei na dúvida e/ou demorei alguns instantes a descobrir a verdade.
ResponderEliminarE afinal… haverá sofá ou não?
ResponderEliminar