Dezoito concorrentes do Festival Eurovisão 2023 marcam presença no Israel Calling, festa promocional eurovisiva em Israel. O evento será transmitido no próximo sábado, 8 de abril.
O Israel Calling, festa promocional eurovisiva em Israel, regressa, esta noite, para a sua quinta edição, assinalando o 50.º aniversário da estreia do país no Festival Eurovisão e os 75 anos do estabelecimento do Estado de Israel. Depois de várias visitas pelo país, o Hangar 11, espaço usado como Euroclub no Festival Eurovisão em Telavive, recebe, esta noite, o Israel Calling com a apresentação a cargo de Dafna Dekel (ESC1992) e Sigal Shachmon, ambas apresentadoras do Festival Eurovisão de 1999.
O evento, que conta com produção de Tali Eshkoli, chefe de delegação do país no Festival Eurovisão, em colaboração com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, o Ministério da Cultura e dos Desportos e o Fundo Nacional Judaíco (KKL - Keren Kayement LeYisrael), conta com 18 concorrentes do Festival Eurovisão 2023 confirmados: Albina & Familija Kelmendi (Albânia), TuralTuranX (Azerbaijão), LET3 (Croácia), Vesna (Chéquia), Reiley (Dinamarca), Alika (Estónia), IRU (Geórgia), Wild Youth (Irlanda), Sudden Lights (Letónia), Monika Linkyte (Lituânia), The Busker (Malta), Pasha Parfani (Moldávia), Blanka (Polónia), Piqued Jacks (São Marino), Joker Out (Eslovénia), Blanca Paloma (Espanha) e Tvorchi (Ucrânia).
Ao contrário das edições anteriores, o evento, que ainda contará com as presenças de Anne-Marie David (Luxemburgo 1973/França 1979), Eden Alene (Israel 2020/21), Illanit (Israel 1973/77), Imri (Israel 2017), Johnny Logan (Irlanda 1980/87), Katrina (Reino Unido 1997), Mei Finegold (Israel 2014) e Shlomit Aharon (Israel 1981), não será transmitido ao vivo nas redes sociais, com a transmissão a estar agendada para o próximo sábado, 8 de abril.
Sem comentários
Enviar um comentário