A INFE Alemanha foi a segunda associação filiada à INFE Network a revelar os votos dos seus associados. A Suécia recebeu a pontuação máxima e Portugal ficou fora dos pontuados.
Pelo sétimo ano consecutivo, a INFE (International Network of Fanclubs of Eurovision) Network realizará uma votação com as suas associações filiadas a votar nos seus candidatos favoritos do Festival Eurovisão 2023. A INFE Alemanha foi a segunda a votar atribuiu a pontuação máxima à Suécia, seguida da Finlândia e Noruega, esta última que continua na liderança da votação. Portugal ficou de fora dos pontuados.
Votação da INFE Alemanha
12 pts Suécia
10 pts Finlândia
10 pts Finlândia
8 pts Noruega
7 pts Reino Unido
6 pts Chéquia
5 pts Israel
4 pts Espanha
3 pts Áustria
2 pts Países Baixos
1 pt Itália
Classificação Total (2 de 21)
1.º Noruega - 20 pontos
2.º Suécia - 15 pontos
2.º Suécia - 15 pontos
3.º Israel - 15 pontos
4.º Finlândia - 10 pontos
4.º Finlândia - 10 pontos
5.º Espanha - 9 pontos
6.º Grécia - 8 pontos
7.º Reino Unido - 7 pontos
6.º Grécia - 8 pontos
7.º Reino Unido - 7 pontos
9.º Moldávia - 7 pontos
9.º Geórgia - 6 pontos
10.º Chéquia - 6 pontos
10.º Chéquia - 6 pontos
11.º Áustria - 4 pontos
12.º Albânia - 4 pontos
12.º Albânia - 4 pontos
13.º Austrália - 2 pontos
14.º Países Baixos - 2 pontos
14.º Países Baixos - 2 pontos
15.º Itália - 1 ponto
Fonte: ESCToday/ Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
O sistema é muito claro e as regras são as do costume. Podemos então dizer que os chefes ou os patrões (como se queira dizer) mandam e fica-se a saber que este ano as medalhas de ouro, prata e bronze muito provàvelmente irão para os países nórdicos. Se isso acontecer, prevejo que as outras delegações irão mais uma vez ficar impávidas e serenas e a porcaria continuará a ser a mesma pelos anos fora. Pela minha parte a confirmar-se o que aparenta ser uma verdade insofismável para o ano terei que procurar um novo entretenimento. Mas tenho que continuar a descascar em alguma coisa pois há tanta gente malandra que não deve ser difícil arranjar outra que embora diferente ão passará despercebida aos meus olhos sempre atentos.
ResponderEliminar