Mimicat, representante de Portugal em Liverpool, já realizou o primeiro ensaio individual no palco da competição. Descubra tudo o que foi revelado sobre a prestação da artista.
Portugal é um dos dez países que realiza hoje, em Liverpool, o seu primeiro ensaio no palco do Festival Eurovisão 2023. Os ensaios são fechados à imprensa mas o site oficial já reagiu ao primeiro ensaio da cantora portuguesa em palco, conforme pode aceder em baixo. Além disso, a conta oficial da RTP revelou o figurino que a artista levará na atuação.
O piano de abertura dá vibes de I Will Survive, mas esta atuação é autêntica. O staging foi recuperado da atuação vencedora de Mimicat no Festival da Canção - quatro dançarinos que trazem bastante energia (nós vimos ali alguns passos de samba) mas não há sofas. O tema de luzes e roupa é vermelho. O vestido de Mimicat é completamente feito de penas vermelhas e não vamos descansar até vestirmos algo muito semelhante no Euroclub.
Vocalmente a Mimicat soa incrível - isto é um cabaret moderno e a nota final é o ponto alto da atuação. Era isto que precisávamos para entrarmos no mood de uma tarde cheia de ensaios
#Eurovision #Mimicatchy #Portugal
— Festival da Canção 🇵🇹 Archive/News (@fdcarchive) April 30, 2023
Here are the outfits!
Credit: Festival da Canção's Instagram pic.twitter.com/W8NW7n5BX6
Como não há sofá. Custa alugar um sofa? Nao entendo ate o camarim deve ter uma porra dum sofá.
ResponderEliminarMenos drama com o sofá. Qualquer pessoa que tenha lido uma noticia, que tenha ouvido uma entrevista da Mimicat sabe que o sofá foi logo à vida e que não fazia sentido, segundo a própria, num palco tão grande.
EliminarQuem disse essas frases? De onde é que voces copiaram? Convem dizer de onde leram isso
ResponderEliminarConvém também ler o artigo na íntegra, onde está escrito que as declarações são do site oficial do Festival Eurovisão :)
EliminarFico mesmo triste perceber pelas imagens que lá se foi o espírito cabaret. Tirar um elemento como o sofá ou outro lemento que faz o lado intimista da canção é o maior erro do que era imperativo ter no segundo tempo da música. Enfim...temos o dom de estragar tudo com mudanças. O que bem está não se muda.
ResponderEliminarChora mais.
EliminarEstá bem assim, não é preciso mais. Mais é menos.
ResponderEliminarConcordo inteiramente com as pessoas que reclamam com a falta do sofá. Para mim, perde metade da piada. Adorava a coreografia que era feita com a ajuda do sofá e os respetivos planos, tudo contribuía para uma pequena representação que se ajustava plenamente à canção e aumentava de forma ideal a dinâmica daquilo tudo. Percebo perfeitamente as pessoas que querem o sofá de volta. Nós não sabíamos que a apresentação precisava daquele sofá, mas depois de termos visto ficámos a pensar que, sim, faz toda a diferença.
ResponderEliminarO IKEA já se disponibilizou para levar um sofá! Agradeçam ao IKEA
ResponderEliminar