Onze anos depois do triunfo em Baku com "Euphoria", Loreen está de regresso ao Festival Eurovisão em 2023 com "Tattoo", tema com que venceu o Melodifestivalen 2023. Contudo, a atuação efetuada na Friends Arena não poderá ser repetida em Liverpool devido à plataforma suspensa do tecto: a estrutura, cerne de toda a atuação, tem 1800 kgs e encontra-se suspensa durante toda a transmissão televisiva, algo que não será possível em Liverpool.
A notícia é avançada pelo jornal sueco Aftonbladet, relembrando que, em 2019, a EBU/UER recusou o pedido da SVT para a suspensão de uma plataforma para John Lundvik, obrigando o cantor a recorrer a uma nova estrutura. "Ainda não chegámos a esse ponto, mas acho que podemos pendurar coisas que não podiamos antes. No entanto, não sei se isto significa que uma plataforma de 1,8 toneladas possa ser pendurada" afirmou Anders Wistbacka, um dos responsáveis do concurso sueco. Por sua vez, em entrevista antes da competição, Loreen garantiu que não tem "um plano B para a atuação" mas que, se for necessário, tratará "de preparar uma nova prestação".
Infelizmente ha limitacoes, na Suecia aguenta porque provavelmente nao tem tanta estrutura pendurada do tecto como terá em Liverpool. E se agora todos se lembrarem que querem estrutura no tecto, nao era nem grande suficiente para meter la tudo
ResponderEliminarNão sei para que são tantos exageros, como se alguém quisesse saber se a estrutura pesa toneladas ou algumas gramas.
ResponderEliminarUma estrutura em material leve fará o mesmo efeito visual.
ResponderEliminarAcho que Loreen, mesmo sem aquele teto, conseguirá fazer uma ótima apresentação. Os enquadramentos de câmera intimistas e aquela ambientação que fizeram no Melodifestivalen podem resolver isso. Além da interpretação da Loreen, claro!
ResponderEliminar