Um ativista climático invadiu o palco do Melodifestivalen 2023 com uma faixa durante a atuação de Loreen, que voltou a atuar minutos depois.
A quarta semifinal do Melodifestivalen 2023, no Malmo Arena, em Malmo, ficou marcada por uma invasão de palco durante a prestação de Loreen, a última a atuar na semifinal. A invasão foi feita por um espetador a meio da atuação usando uma faixa, cujo conteúdo não foi perceptível nas câmaras, levando à mudança dos planos da atuação que, segundos depois, foi suspensa. O indivíduo foi detido e a arista voltou a atuar minutos depois, tendo sido a mais votada da competição.
Durante la actuación de @LOREEN_TALHAOUI en el #melfest2023 ha salido un espontáneo y han terminado cortando el número después de pinchar durante segundos la spiderCam… #GoLoreen pic.twitter.com/bedZlkx7zq
— Imanol Durán (@Imanolduran) February 25, 2023
copia barata de euphoria, vai ganhar porque o juri vai amar isto e o televoto do melodifestivalen costuma ser super renhido
ResponderEliminarVai ganhar porque é maravilhosa e das coisas mais incriveis que vão pisar a Eurovisão. Aceita que dói menos.
EliminarLoreen é arte pura. Sua voz é inesquecivel
ResponderEliminarSublime Loreen. Esta senhora a mostrar que com apenas dois leds e sendo a maioria do seu staging jogo de luzes, fez uma atuação FANTÁSTICA. Uma lição para os que adoram menosprezar a Suécia por fazer ''too much''.
ResponderEliminarNo entanto, não posso deixar de apontar a hipocrisia dos eurofãs que criticaram Portugal em 2018 pela falta de profissionalismo quando a Surie sofreu a invasão em palco, mas com a Suécia não se vê criticas nenhumas à produção e proteção dos artistas, só e apenas ao ativista. Hipocrisia pura.