Blanco, vencedor do concurso do ano passado, causou polémica na sua atuação no Festival di Sanremo 2023 ao destruír o cenário da sua atuação após falhas no sistema in-ear.
A atuação de Blanco no Festival di Sanremo 2023, que aconteceu depois da atuação conjunta com Mahmood em defesa de "Brividi", tema que levaram ao Festival Eurovisão 2022, promete ser um dos momentos mais marcantes da edição do concurso italiano deste ano... pelos piores motivos. Enquanto atuava, o sistema in-ear falhou com o cantor a reagir... destruíndo todo o cenário montado para a sua atuação.
O registo do momento já é viral nas redes sociais, bem como os momentos seguintes, em que o público do Teatro Ariston apupou o cantor e Amadeus recordou a polémica de Bugo e Morgan numa edição anterior. Contudo, momentos depois, Amadeus frisou que o artista não voltará a cantar, alegando "não haver condições".
Ma che sta succedendo 😂#Blanco #Sanremo2023 pic.twitter.com/kYdRVjgpwI
— Lorenzo Valle (@ScizLor) February 7, 2023
🇮🇹 Blanco estaba cantando su última canción “L’Isola delle rosse” y ha dejado de oírse, así que se ha cabreado, ha dejado de cantar y se ha puesto a destrozar rosas sobre el escenario de #Sanremo
— Luis Fuster (@luisgfuster) February 7, 2023
El público le ha abucheado y Amadeus le ha ofrecido volverpic.twitter.com/rMU4tl9XOy
Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RAI / Imagem: RAI / Vídeo: Youtube
Sem comentários
Enviar um comentário