Em declarações ao Euromovidas, Christer Björkman revelou que a segunda edição do American Song Contest, spin-off do Festival Eurovisão, não será realizada em 2023.
Depois de ter integrado o júri do Benidorm Fest 2023, final nacional de Espanha para o Festival Eurovisão 2023, Chister Björkman revelou, em declarações ao Euromovidas, que a segunda edição do American Song Contest não será realizada em 2023. Descartando a possibilidade do spin-off ter sido cancelado, o produtor sueco frisou que espera que a segunda edição tenha lugar em 2024, mostrando-se orgulho do trabalho realizado, ainda que não tenha a certeza da continuidade do projeto na NBC.
🇸🇪 Esta mañana hemos charlado un rato con Christer Bjorkman que nos ha contado cómo está viviendo este #BenidormFest2023 y nos dejó dos titulares:
— Euromovidas (@euromovidas) February 3, 2023
👉No se plantea volver al #Melfest
👉El American Song Contest no volverá seguramente en 2023, aunque espera que lo haga en 2024. pic.twitter.com/p2NxVd4fcp
O American Song Contest teve a sua estreia em 2022, contando com a participação dos 50 estados dos Estados Unidos da América, bem como Washington DC e os cinco territórios norte-americanos (Samoa Americana, Ilhas Marianas do Norte, Ilhas Virgens Americanas, Guam e Porto Rico), com a edição a ser ganha por Alexa e "Wonderland", representantes do estado de Oklahoma. Colorado e Kentucky completaram o pódio da Grande Final, que teve lugar a 9 de maio, durante a semana eurovisiva.
Sem comentários
Enviar um comentário