Erna Hrönn, Farida e Rasmus Thall são alguns dos artistas nas últimas rondas de audições do Una Voce Per San Marino 2023.
A emissora estatal de São Marino revelou, recentemente, a lista de artistas que marcarão presença nas últimas duas rondas de audições para o Una Voce Per San Marino 2023 que decorrerão a 15 e 16 de fevereiro, contando com três nomes com histórico em finais nacionais para o Festival Eurovisão.
Erna Hrönn participou em seis edições do Söngvakeppnin, a última delas em 2016, tendo como melhor resultado a presença na Final de 2011 com "Ásitin mín eina". Além disso, a artista participou em duas edições do Festival Eurovisão enquanto backing singer acompanhando Yohanna e Hera Bjork nas edições de 2009 e 2010, respetivamente.
Farida, finalista do Melodi Grand Prix 2022 com "Dangerous", também marcará presença nas audições do Una Voce Per San Marino 2023, bem como o seu companheiro Rasmus Thall que esteve, este ano, a concurso no Melodi Grand Prix 2023 com "Tresko". Contudo, segundo as regras da competição, a canção não é válida para entrar na disputa, com o artista a ter de apresentar outro tema nas semifinais, caso consiga o apuramento.
Sem comentários
Enviar um comentário