Morreu a cantora Claudisabel, vítima de um acidente de viação, aos 40 anos. A artista participou no Festival da Canção de 2010.
A cantora Claudisabel faleceu, esta madrugada, vítima de um acidente de viação. A notícia foi avançada pela página oficial da artista nas redes sociais, revelando que a artista não resistiu aos graves ferimentos sofridos no acidente perto de Alcácer do Sal, quando se dirigia de Lisboa para a sua casa no Algarve. Durante a tarde de ontem, a artista participou no programa "Domingão", transmitido na SIC.
Nascida no Algarve, a artista deu-se a conhecer ao público português com "Dizias Tu, Pensava Eu", álbum lançado em 1995. Três anos depois, lança "Pensei Com o Coração", enquanto, em 2001, no seu quarto álbum, "Meu Sonho Azul", apareceu o seu maior sucesso, "Não Vou Voltar a Chorar". Em 2020 direciona a sua carreira para uma nova abordagem e estilo musical renovado, com o novo single "Condenada".
Em 2010, a cantora participou no Festival da Canção com "Contra Tudo e Todos", tema que disputou a semifinal 1 da competição onde ficou em 10.º lugar na votação do público, falhando o apuramento para a Grande Final.
Sem comentários
Enviar um comentário