A cantora Luka Cruysberghs, antiga vocalista dos Hooverphonic, confirmou a submissão de um tema para o Eurosong 2023, mas acabou por ficar de fora das escolhas da VRT.
Depois da abrupta (e polémica) saída dos Hooverphonic, grupo em que ocupou o cargo de vocalista entre 2018 e 2020, a cantora Luka Cruysberghs foi apontada como uma das potenciais participantes para o Eurosong 2023, final nacional belga para o Festival Eurovisão 2023. E a cantora submeteu uma canção para a competição, conforme avançado pela mesma ao jornal belga Dag Allemaal.
Contudo, a publicação escreve que o facto da cantora querer apresentar o tema submetido durante a festa de lançamento do seu álbum de estreia em outubro terá sido a causa da exclusão da sua candidatura, visto que a emissora belga VRT exigiu que todos os temas em competição fossem apresentados pela primeira vez aquando do concurso. No entanto, apesar das declarações, a artista não revelou qual a canção que foi submetida para o evento.
We vragen ons af waarom de VRT volgend jaar niet @AndromedikMusic en @LukaCruysberghs naar het Eurovisie Songfestival stuurt. Met hun samenwerking zouden we namelijk scoren.https://t.co/my0oWJOYzx
— Dansende Beren (@DansendeBeren) November 11, 2022
Sem comentários
Enviar um comentário