Os Kalush Orchestra, vencedores do Festival Eurovisão 2022, reagiram à escolha de Liverpool para receber o concurso do próximo ano: "Atuar no mesmo lugar em que os Beatles começaram será um momento que nunca esqueceremos"
Os Kalush Orchestra, vencedores em título do Festival Eurovisão, reagiram, em comunicado, à escolha da cidade inglesa de Liverpool para receber o concurso internacional do próximo ano: "Estamos muito satisfeitos que o Festival Eurovisão do próximo ano aconteça em Liverpool... Embora ainda não tenhamos tido o privilégio de visitar a cidade, a herança musical de Liverpool é conhecida em todo o mundo. Atuar no mesmo lugar em que os Beatles começaram, será um momento que nunca esqueceremos" escreveu a banda, "Embora estejamos tristes que a competição não possa acontecer na nossa terra natal, sabemos que o povo de Liverpool será um anfitrião caloroso e os organizadores irão adicionar um verdadeiro sabor ucraniano ao Festival Eurovisão 2023".
Segundos classificados no Vidbir 2022, os Kalush Orchestra conquistaram o passaporte eurovisivo após a retirada de Alina Pash. Em Turim, "Stefania" alcançou a terceira vitória da Ucrânia no Festival Eurovisão com 631 pontos, fruto do 4.º lugar no júri (192) e o 1.º no televoto (439), tendo recebido 20 pontos de Portugal (8J+12T).
Sem comentários
Enviar um comentário