ENISA, semifinalista do American Song Contest, revelou, nas redes sociais, que seria a representante de Montenegro no Festival Eurovisão 2023. Contudo, a RTCG não conseguiu financiamento para a participação.
Depois da emissora estatal de Montenegro confirmar a retirada do Festival Eurovisão 2023 devido à crise financeira e energética e aos elevados custos de participação, como pode recordar AQUI, a artista norte-americana ENISA revelou que deveria ser a representante do país em Liverpool. Segundo a cantora, que é descendente de albaneses de Tuzi, em Montenegro, a colaboração não avançou devido à falta de financiamento da RTCG: "Triste, eu deveria representá-los na Eurovisão 2023. Mas eles não conseguiram encontrar uma maneira de apoiar a participação" escreveu no Twitter.
Sad, I was suppose to represent them in #Eurovision 2023. But they couldn’t find a way to financially support it 😕
— ENISA (@IAmENISA) October 14, 2022
De realçar que ENISA foi uma das concorrentes da edição inaugural do American Song Contest. Em defesa de "Green Light", a artista representou o estado de Nova Iorque, tendo alcançado o 11.º (e último) lugar na semifinal 2 após ter sido uma das repescadas das eliminatórias.
Sem comentários
Enviar um comentário