A Academia Igor Krutov cancelou oficialmente a sua final nacional para o Festival Eurovisão Júnior 2022, lançando um novo projeto russo, Our Generation.
Com as emissoras russas suspensas da EBU/UER depois da invasão militar à Ucrânia, a Rússia ficará de fora do Festival Eurovisão Júnior 2022, ainda que tenha confirmado anteriormente a participação e ter lançado o processo de seleção dos seus representantes. Meses depois da imposição da EBU/UER, a Academia Igor Krutov, que juntamente com o canal russo Karousel era a responsável pela participação do país no concurso infanto-juvenil, cancelou oficialmente a final nacional, cujas inscrições decorreriam até 1 de setembro.
No mesmo comunicado, o organismo russo anunciou a criação de um novo certame musical infantil, intitulado Our Generation. O certame, que terá lugar no outubro, tem como objetivo promover e apoiar os cantautores jovens da Rússia, com o slogan A música não tem fronteiras. As inscrições para o certame já abriram, decorrendo até 2 de outubro, com a fase final do concurso a ter lugar em Moscovo.
Sem comentários
Enviar um comentário