IRMA, semifinalista do Festival da Canção 2021, lançou o seu novo EP, "Filha da Tuga". O single homónimo foi composto por Agir e Carolina Deslandes.
Depois do lançamento do single homónimo, "Filha da Tuga", a cantora e compositora IRMA, semifinalista do Festival da Canção 2021, apresentou, esta manhã, o EP na íntegra. Composto por cinco temas, o EP é o sucessor do álbum de estreia "Primavera" e, segundo a artista, é "é um extraordinário cartão de visita do que significa ser português, em 2022, para uma multidão de gente, independentemente das suas origens serem africanas, ucranianas, brasileiras, venezuelanas ou de outro ponto qualquer do globo.". Agir e Carolina Deslandes foram os compositores do tema homónimo do EP, cujo videoclip foi disponibilizado no Youtube.
Convidada pela RTP, Irma participou no Festival da Canção 2021 com "Livros", tema composto e interpretado pela própria. Na semifinal 1 do concurso, a canção falhou o apuramento para a Grande Final ao terminar em 6.º lugar com 8 pontos, fruto do 6.º lugar no júri e do 8.º lugar no televoto.
Tantos artistas com musicas cheias de energia e depois chegam ao Festival e só cantam canções depremidas
ResponderEliminar