A emissora estatal da República Checa descartou, novamente, uma possível estreia no Festival Eurovisão Júnior deste ano.
A emissora estatal checa revelou que não estará representada no Festival Eurovisão Júnior 2022, que terá lugar a 11 de dezembro em Yerevan. Ahmad Alloun, assessor da emissora checa CT, confirmou, nas redes sociais, que a emissora recusou o convite da EBU/UER para fazer a estreia no formato infanto-juvenil deste ano.
Since I’ve been approached by media the last few weeks… I regret to inform you that Czech Republic won't debut in the Junior Eurovision Song Contest to take place in Yerevan.
— Ahmad Halloun (@AhmadHalloun) June 8, 2022
Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2022, que será organizado pela Arménia, a 11 de dezembro, conta com oito países na lista provisória de participantes: Arménia, Bulgária, Espanha, França, Geórgia, Irlanda, Países Baixos e Polónia. Azerbaijão e Cazaquistão manifestaram interesse em participar, enquanto a Rússia, que já havia confirmado a participação, está fora da competição depois da suspensão da EBU/UER, bem como a Bielorrússia. Também a Dinamarca, Israel, Moldávia, Montenegro, Lituânia, Noruega, Roménia, Suécia e País de Gales já confirmaram que não estarão no concurso deste ano.
Sem comentários
Enviar um comentário