Sadiq Khan, presidente da Câmara de Londres, manifestou o seu apoio à candidatura da capital britânica para receber o Festival Eurovisão 2023.
Depois de ter recebido as edições de 1960, 1963, 1968 e 1977, Londres poderá estar na corrida para receber o Festival Eurovisão 2023 conforme avança Sadiq Khan, presidente da Câmara da capital britânica. "Os londrinos receberiam a Eurovisão de braços abertos. Estamos prontos para intesificar e apoiar a Ucrânia, organizando um concurso que homenageia o povo ucraniano e também celebra o melhor da Grã-Bretanha" escreveu o autarca nas redes sociais.
Londoners would welcome Eurovision with open arms.
— Mayor of London, Sadiq Khan (@MayorofLondon) June 17, 2022
We're ready to step up and support Ukraine by hosting a contest that pays tribute to and honours the Ukrainian people, and also celebrates the very best of Britain too. https://t.co/J5ODlcOiuv
Ainda que não tenha declarado formalmente a candidatura para receber o Festival Eurovisão 2023, a proposta londrina poderá ser encabeçada pela O2 Arena, com capacidade para 20 mil espectadores, ou pela OVO Wembley Arena, que conta com capacidade para 12 mil e 500 pessoas. Também a Copper Box, com capacidade de 7500 pessoas, é apontada como possível arena anfitriã do concurso internacional.
Sem comentários
Enviar um comentário