Caso o Reino Unido recuse a organização do Festival Eurovisão 2023, o certame poderá ser realizado em Bruxelas, avança o The Guardian.
Depois do anúncio da EBU/UER em que confirmou que o Festival Eurovisão 2023 não seria realizado na Ucrânia e que iniciou as negociações com a BBC para o evento ter lugar no Reino Unido, várias cidades britânicas manifestaram interesse em acolher o certame internacional do próximo ano. Contudo, a EBU/UER poderá ter outro plano de reserva, com o jornal britânico The Guardian, a avançar que Bruxelas poderá ser a cidade anfitriã do certame do próximo ano, em caso de recusa do Reino Unido.
Segundo escreve a publicação, os planos da EBU/UER em realizar o Festival Eurovisão 2023 baseiam-se no desejo de "organizar uma edição em nome e em solidariedade com a Ucrânia naquela que é considerada a capital da Europa" com o Palais 12, renovado em 2013 e com capacidade para cerca de 15 mil espectadores, a ser a possível arena anfitriã do concurso, caso a cidade seja a escolhida para albergar o evento.
Sem comentários
Enviar um comentário