A emissora checa CT revelou que a atuação de reserva dos We Are Domi para o Festival Eurovisão 2022 não será revelada.
Depois dos Países Baixos, a República Checa é o segundo país a confirmar que a sua atuação de reserva para o Festival Eurovisão 2022 não será revelada pelas plataformas oficiais do concurso internacional. O anúncio foi feito pelo chefe de imprensa da delegação nas redes sociais, não tendo sido revelado quais os motivos para decisão.
Tal como aconteceu no ano passado, a EBU/UER exigiu uma gravação de reserva de todas as comitivas para o Festival Eurovisão 2022, que apenas seriam utilizadas caso a delegação não pudessem rumar a Turim aquando do certame internacional e/ou não comparecessem também aos ensaios individuais. As gravações decorreram com a supervisão da EBU/UER, sendo que cada delegação gravou três prestações no espaço de uma hora, com a delegação a selecionar qual seria a atuação de reserva.
Recorde, de seguida, as atuações de reserva já reveladas:
Polónia
Montenegro
Albânia
Letónia
Lituânia
Suíça
Eslovénia
Ucrânia - não gravou backup
Bulgária
Países Baixos - não revelará a gravação
Os We Are Domi adquiriram o direito de representar a República Checa em Turim com "Lights Off" com a vitória no Eurovision Song CZ 2022. Depois do quarto lugar na semifinal, a candidatura checa não foi além do 22.º lugar com 38 pontos na Grande Final, fruto do 19.º lugar no júri (33) e o 22.º no televoto (5).
Sem comentários
Enviar um comentário