Ainda que tenha ficado em último lugar na Grande Final, Malik Harris entrou para a história da Alemanha no Festival Eurovisão ao ser o primeiro homem negro a representar o país no certame: "Não consigo expressar o quanto isto significa para mim".
Uma semana depois da Grande Final do Festival Eurovisão 2022 onde interpretou "Rockstars", tema que não foi além do 25.º (e último) lugar com apenas 6 pontos, o cantor Malik Harris partilhou um pequeno vídeo nas redes sociais, assinalando que entrou para a história do concurso na Alemanha. Trinta anos depois do seu avô ter sido o primeiro homem negro a cantar na Capela Sistina para o Papa, Malik Harris tornou-se no primeiro homem negro a representar a Alemanha no Festival Eurovisão.
"Há uma semana, fizemos história. Muito obrigado a todos pelo apoio sem fim. Não consigo expressar o quanto isto significa para mim" escreveu o artista na legenda, deixando um agradecimento ao seu avô, partilhando também algumas imagens.
One week ago, we made history. Thank you all so much for your endless support, I can’t express how much that means to me 🙏🏾
— Malik Harris (@_MalikHarris_) May 21, 2022
Love you Opi ❤️ pic.twitter.com/Qf2GOUBrod
Sem comentários
Enviar um comentário