Terminou há instantes a primeira conferência de imprensa de Portugal no Festival Eurovisão da Canção de 2022, em Turim. Maro, acompanhada das suas cinco cantoras de apoio, respondeu a perguntas de jornalistas de todo o mundo, incluíndo o ESCPortugal.
A representante portuguesa começou por revelar que apesar de ser um palco novo e bastante maior que o do Festival da Canção, estão todas excitadas por terem esta oportunidade. Maro afirmou ainda que o objetivo deste staging era manter a maior intimidade possível pois a mensagem da canção é muito pessoal. Querem manter a mesma energia que vimos no Festival da Canção e esperam que isso seja percetível para as pessoas em casa.
Maro disse ainda que cantar tão perto, num círculo íntimo, com Carolina Leite, Beatriz Fonseca, Beatriz Pessoa, Milhanas e Diana Castro, torna tudo ainda mais especial porque fica com a sensação de que estão a fazer isto juntas e que "a canção cresce quando estamos todas juntas a cantar".
A representante portuguesa respondeu também a outras perguntas que não estão diretamente relacionadas com o ensaio de hoje, tendo revelado que falou com Salvador Sobral que lhe disse para se preparar mas sobretudo para se divertir com a competição. Maro disse também que "Amar Pelos Dois" é a sua canção portuguesa favorita na Eurovisão.
Maro revelou que gostaria de colabror com Amanda Tenfjord da Grécia e ficou a saber que a apresentadora da conferência de imprensa tem Portugal como uma das suas favoritas e quer participar no momento em que batem palmas durante a atuação.
Isto vai ser o jardim 2.0, preparem se.
ResponderEliminaro jardim está na greenroom 🌻
Eliminar2017 já passou amiga
ResponderEliminarO vídeo da entrevista está disponível online?
ResponderEliminarSim. Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=S4-O_P4pTz0
EliminarMerci😘
EliminarSerei o único que, em 30 segundos de entrevista, fica sem vontade de ver o resto, por causa da péssima pronúncia da entrevistadora italiana? Eish... 🤔
ResponderEliminarParabéns á música, ao sentimento na interpretação, em suma, á arte musical.
ResponderEliminarPortugal merecerá um lugar de destaque, também, neste Festival da Eurovisão 2022.
Ás nossas meninas o meu grande reconhecimento e agradecimento pela forma digna, simples e harmoniosa como prestigiaram o nosso Portugal.
Á Maro desejo-lhe uma longa e brilhante carreira musical para brindar o Mundo com voz singular.
Carlos Alberto Silva
Madeira