Dias depois de ter apresentado o Festival Eurovisão 2022, a cantora Laura Pausini revelou, nas redes sociais, que testou positivo à Covid-19: "Achava que era cansaço acumulado, mas não era bem assim".
A cantora Laura Pausini, apresentadora do Festival Eurovisão 2022, anunciou, esta tarde, nas redes sociais, que testou positivo à Covid-19. "Bem... algo estava errado. Eu não me sentia bem desde sábado. Achei que era causado pelo cansaço acumulado, mas não era bem assim" escreveu a artista no Instagram, relembrando que, na Grande Final do concurso, ausentou-se durante alguns minutos do palco devido a uma quebra de tensão, "Acabei de descobrir que estou positiva à Covid-19 e por isso estou isolada e não posso viajar".
A artista, que atuaria no próximo fim-de-semana nos Estados Unidos da América, pediu também desculpas aos fãs que já tinham adquirido bilhete: "Eu tinha preparado um concerto muito especial e estava ansiosa para ver os meus fãs na Florida. Agora preciso de me curar e esperar novas oportunidades para me reunir com os meus fãs na América".
De realçar que a artista italiana, que apresentou o concurso com Mika e Alessandro Cattelan, é a terceira entidade a testar positivo à Covid-19 no Festival Eurovisão 2022. Milhanas, a cantora portuguesa que acompanhou Maro em palco, testou positivo durante a primeira ronda de ensaios, tendo saído do isolamento a tempo das atuações ao vivo, enquanto Gianluca Ginoble, membro dos Il Volo, testou positivo na véspera da atuação na semifinal 2, tendo participado remotamente na interpretação de "Grande Amore".
Sem comentários
Enviar um comentário