Parece-me o pior porque selecionaram o cenário B ao lado da green-room e não se vê, nem se ganha nada da utilidade led, projecção etc do SOL (cenário principal).
A imprensa tem o acesso limitado aos primeiros ensaios, então é difícil de dizer. Mas pelo que tenho visto, as reacções estão a ser muitíssimo positivas.
Quando é que conheça o combate de judo!? Isto não era para ser um festival de canções? Desculpem-me os leitores do ESCportugal mas estas imagens só me remetem para um combate de judo, quer pela roupa, quer pela posição das intérpretes.
Para quem segue o festival e conhece os termos técnicos, o que exatamente é o palco/cenário B? É aquele círculo no meio do público onde o Salvador cantou?
O palco B é um palco secundário. O do Salvador era um palco satélite com público á volta. Desde que houve a invasão de um espetador na atuação da Jamala em Kiev, deixou de se construir esse palco. Este palco B onde a Maro atua está ligado ao palco principal, é um palco mais pequeno, e situa-se em frente á green room, mas não tem público á volta. O propósito é o mesmo, criar uma atuação intimista, mas não vai ter o mesmo efeito que a atuação do Salvador, por não ter público a circundá-lo.
Desde que contrataram o Daniel Mota (que também esteve envolvido no staging dos Black Mamba o ano passado), os cenários têm melhorado muito. Para quem o quiser seguir no instagram: https://www.instagram.com/danielfpmota/
Este País e de facto um espanto, temos gente nos media todos os dias a dar bitaites em assuntos para os quais não tem nem capacidade e formação, e parece que esse fenômeno já chegou também ao público. Acho que está geração não estudou a bela triste e exemplar história do Velho o Rapaz e o burro, também não a vou contar assim talvez estás sumidades sejam acometidas de alguma curiosidade cultural e a vão ler.,.Pois sobre o Festival e Mato, não será melhor deixar chegar o dia e depois falar? Os especialistas e Técnicos em Turim, estão a fazer o trabalho deles, e pelo que ouço de quem tem assistido, está mesmo uma beleza, que mania a desta gente...
Parece o melhor ensaio até agora, sem dúvida!! Parabéns à team. Lindíssimo
ResponderEliminarParece-me o pior porque selecionaram o cenário B ao lado da green-room e não se vê, nem se ganha nada da utilidade led, projecção etc do SOL (cenário principal).
EliminarOlá. Como consegue perceber que foi o melhor ensaio? Só pelas imagens?
EliminarO cenário está bonito
ResponderEliminarComo foram as reações de quem assistiu?
ResponderEliminarA imprensa tem o acesso limitado aos primeiros ensaios, então é difícil de dizer. Mas pelo que tenho visto, as reacções estão a ser muitíssimo positivas.
EliminarMuito bonito <3
ResponderEliminarA ideia do círculo está muito gira. As cores utilizadas também são muito bonitas. Vamos ver como funcionam no direto.
ResponderEliminarQuando é que conheça o combate de judo!? Isto não era para ser um festival de canções? Desculpem-me os leitores do ESCportugal mas estas imagens só me remetem para um combate de judo, quer pela roupa, quer pela posição das intérpretes.
ResponderEliminarPara quem segue o festival e conhece os termos técnicos, o que exatamente é o palco/cenário B? É aquele círculo no meio do público onde o Salvador cantou?
ResponderEliminarO palco B é um palco secundário. O do Salvador era um palco satélite com público á volta. Desde que houve a invasão de um espetador na atuação da Jamala em Kiev, deixou de se construir esse palco. Este palco B onde a Maro atua está ligado ao palco principal, é um palco mais pequeno, e situa-se em frente á green room, mas não tem público á volta. O propósito é o mesmo, criar uma atuação intimista, mas não vai ter o mesmo efeito que a atuação do Salvador, por não ter público a circundá-lo.
EliminarNao sei o que o pessoal da RTP anda a tomar lol mas parabens porque visualmente é o melhor cenario ate agora
ResponderEliminarDesde que contrataram o Daniel Mota (que também esteve envolvido no staging dos Black Mamba o ano passado), os cenários têm melhorado muito. Para quem o quiser seguir no instagram: https://www.instagram.com/danielfpmota/
EliminarEste País e de facto um espanto, temos gente nos media todos os dias a dar bitaites em assuntos para os quais não tem nem capacidade e formação, e parece que esse fenômeno já chegou também ao público. Acho que está geração não estudou a bela triste e exemplar história do Velho o Rapaz e o burro, também não a vou contar assim talvez estás sumidades sejam acometidas de alguma curiosidade cultural e a vão ler.,.Pois sobre o Festival e Mato, não será melhor deixar chegar o dia e depois falar? Os especialistas e Técnicos em Turim, estão a fazer o trabalho deles, e pelo que ouço de quem tem assistido, está mesmo uma beleza, que mania a desta gente...
ResponderEliminar