Com Espanha a ser apontada como uma das favoritos ao triunfo, a cidade de Valência manifestou o desejo de organizar o Festival Eurovisão de 2023.
Com Chanel e "SloMo" a serem apontadas como potenciais vencedores do Festival Eurovisão 2022, a cidade de Valência admitiu o desejo de organizar o concurso do próximo ano. O anúncio foi feito por Joan Ribó, presidente da Câmara: "Se Chanel vencer, sugiro que Valência seja a cidade escolhida para sediar a próxima edição. É uma questão de vontade, não de dinheiro" afirmou, garantindo que a cidade apresentará uma candidatura formal caso Chanel triunfe a 14 de maio.
Caso aconteça, a candidatura de Valência à organização do Festival Eurovisão 2023 poderá ser encabeçada pelo Fuente de San Luis, a maior arena indoor da cidade e que conta com uma capacidade para cerca de 9 mil pessoas, visto que a construção da Casal España Arena, que contará com capacidade de 18 mil pessoas, apenas terminará em 2024.
São tão exagerados...é tão óbvio que Espanha não irá vencer....
ResponderEliminarEspanha a ganhar!? Só no televoto porque no júri vai ser flop!!! Suécia, Grécia ou Reino Unido, um deles leva o troféu este ano
ResponderEliminarAinda não vi em parte nenhuma que a Espanha era uma das principais favoritas ao triunfo nem vejo motivos suficientes para que isso acontecesse, apenas tenho lido que os apostadores, tal qual como fizeram durante todo o período que antecedeu a realização do festival do ano transacto, têm andado numa roda vida a especular quem poderá vir a ser o vencedor mas para não fugir à regra só irão dar a última palavra mesmo em cima do acontecimento para tentarem influenciar as urnas. A realidade é só uma, todos os países têm direito a sonhar, se trabalharam e investiram para isso, uns mais do que outros, como é evidente, ninguém lhes pode tirar esse direito. Se Portugal ganhar gostaria que em 2023 o festival se realizasse no mosteiro dos Jerónimos.
ResponderEliminarTambem acho dificil Espanha ganhar....mas espero que tenham um bom resultado ja que estao tão entusiasmados e tambem merecem porque nos ultimos anos, os resultados têm sido fracos
ResponderEliminar