Madrid quer receber o Festival Eurovisão 2023, caso Chanel vença a Grande Final de amanhã
Begoña Villacís, vice-presidente de Madrid, afirma que a cidade deve organizar o Festival Eurovisão 2023, caso Espanha vença a final de amanhã. Segundo Begoña Villacís, "Eu quero que Chanel ganhe e que traga a competição para a capital. Coisas muito boas estão a acontecer em Madrid, e a única coisa que falta é este concurso. Nós merecemos ser a cidade anfitriã e somos mais do que capazes de o ser. Temos muito boas infra-estruturas para receber a competição. É uma cidade acolhedora. De onde quer que sejas, podes vir aqui e sentir-te em casa".
Madrid junta-se assim a Valencia, que já havia afirmado querer receber a próxima edição, em caso de vitória espanhola no Festival Eurovisão 2022. Espanha organizou o certame em apenas uma edição, que teve lugar em Madrid, em 1969.
Coitados, estão com uma fezada tanto com uma vitória do Real Madrid sobre o Liverpool como com a vitória na Eurovisão. Pode ser que sim mas também lhes pode sair o tiro pela culatra. Os foguetes são só para depois da festa. Cuidado com a saúde pois não há pior do que uma dose de 2 frustrações seguidas.
ResponderEliminarAnda tudo muito à frente, antes foi a Suécia agora é a Espanha e quem vai ganhar a eurovision será Portugal ou a Ucrânia.
ResponderEliminarPortugal a atuar da 3ª posição não ganha. Pode até ficar em 1º lugar com os júris, mas o televoto infelizmente vai ser miserável.
EliminarA cançao portuguesa e bonita mas nao creio que entre no top 10 deste ano
Eliminar