As prestações na segunda ronda de ensaios do Festival Eurovisão 2022, que inicia amanhã, serão gravadas como atuações de reserva para o concurso.
Tal como aconteceu no ano passado, a segunda ronda de ensaios no palco do Festival Eurovisão 2022, que inicia amanhã, 4 de maio, será gravada como atuação backup para a edição deste ano, sendo utilizada caso algum dos intervenientes não possa subir ao palco no dia semifinal, devido a contágios de Covid-19 dentro da comitiva e/ou no artista. De realçar que, em 2021, esta foi a situação registada com a comitiva da Islândia, com o país a ser representado na semifinal e na Grande Final com a prestação no segundo ensaio individual.
Contudo, caso artista atue na semifinal, a atuação nessa gala passará a ser a gravação backup para a Grande Final do certame. De realçar que, há semelhança do ano passado, todos os artistas tiveram de gravar, há várias semanas, uma atuação de reserva para o Festival Eurovisão, sendo que a mesma só será utilizada caso o artista seja impossibilitado de subir ao palco eurovisivo antes da segunda ronda de ensaios individuais.
Sem comentários
Enviar um comentário