As 25 atuações da Grande Final foram vistas mais de 40 milhões de vezes em apenas 2 dias. Ucrânia lidera as visualizações, seguida de Espanha e Reino Unido. Portugal tem a 13.ª atuação mais vista da gala.
Dois dias depois da Grande Final do Festival Eurovisão 2022, as vinte e cinco atuações concorrentes continuam em destaque no Youtube oficial do concurso, com mais de 41 milhões de visualizações. A Ucrânia, país vencedor da competição, lidera a contagem com mais de 11 milhões de visualizações, seguida de Espanha (8,2 milhões) e Reino Unido (5,0 milhões). Portugal, representado por Maro e "saudade, saudade", tem a 13.ª atuação mais vista da gala, com cerca de 720 mil visualizações.
Aceda, de seguida, aos valores das atuações da Grande Final:
1.º Ucrânia - 11 815 017 visualizações
2.º Espanha - 8 204 303 visualizações
3.º Reino Unido - 5 075 625 visualizações
4.º Moldávia - 1 824 418 visualizações
5.º Alemanha - 1 523 806 visualizações
6.º Roménia - 1 515 270 visualizações
7.º Noruega - 1 488 548 visualizações
8.º Suécia - 1 429 586 visualizações
9.º Itália - 1 295 331 visualizações
10.º Polónia - 1 208 187 visualizações
11.º França - 1 189 465 visualizações
12.º Sérvia - 1 094 552 visualizações
13.º Portugal - 720 713 visualizações
14.º Países Baixos - 624 915 visualizações
15.º Finlândia - 552 579 visualizações
16.º Azerbaijão - 471 569 visualizações
17.º Grécia - 435 748 visualizações
18.º Austrália - 365 564 visualizações
19.º Estónia - 332 470 visualizações
20.º Suíça - 288 124 visualizações
21.º Bélgica - 281 376 visualizações
22.º Arménia - 266 156 visualizações
23.º Lituânia - 208 500 visualizações
24.º Islândia - 197 632 visualizações
25.º República Checa - 197 613 visualizações
Sem comentários
Enviar um comentário