Nuno Galopim será o comentador da transmissão do Festival Eurovisão 2022, revelou José Carlos Malato nas redes sociais ao anunciar que fica de fora da delegação por ter testado positivo à Covid-19.
José Carlos Malato anunciou, esta tarde, que ficará de fora dos comentários da transmissão do Festival Eurovisão 2022 depois de ter testado positivo à Covid-19. "No passado sábado à noite testei positivo à Covid-19. Apesar de já ter, tecnicamente, alta amanhã, o teste PCR continua a dar positivo" revelou, frisando que "impede-me de viajar, este sábado, com o segundo grupo da delegação rumo a Turim".
Além disso, o apresentador revelou que os comentários estarão novamente a cargo de Nuno Galopim, sendo a quinta edição consecutiva em que estará envolvido nos comentários do Festival Eurovisão na RTP1.
O Nuno Galopim é um senhor! Ele vai tomar conta do recado.
ResponderEliminarPessoalmente, preferia que os comentários fossem repartidos entre o Nuno Galopim e uma segunda pessoa. Por que motivo terá optado a RTP por não chamar o Hélder Reis, conforme sucedeu em 2018?
ResponderEliminar