Um membro da delegação de Portugal no Festival Eurovisão 2022 testou positivo à Covid-19, revelou a EBU/UER em comunicado oficial
A EBU/UER revelou em comunicado que um membro da delegação portuguesa testou positivo ao Covid-19, durante os testes de rotina realizados no Palasport Olimpico, em Turim. O elemento que testou positivo já voltou para o hotel, e encontra-se em isolamento.
De acordo com o Protocolo de Higiene e Segurança, a restante delegação não é obrigada a realizar quarentena, mas deverá usar máscaras FFP2 dentro e fora da arena. O ensaio de Portugal continuará a ter lugar esta tarde, às 16:20 (hora de Lisboa).
Então e agora???
ResponderEliminarVao fazendo testes, além que podem nem sequer dar positivo os restantes. Visto que eu por exemplo moro com a minha família e só eu é que testei positivo.
EliminarPoderá acontecer como a Ucrânia no ano passado, se der negativo no PCR pode ensaiar mais tarde no dia
ResponderEliminarAchei estranho elas andarem sem mascara, e a cumprimentar pessoas nas ruas de Turim. Era mais do que previsível isto acontecer. Na Holanda ficaram todos isolados e nem podiam sair do hotel. Os Italianos estão a fazer uma péssima organização, já não bastava o problema com o palco que torna o festival muito mais escuro.
ResponderEliminarEspero que não é a MARO
ResponderEliminarnão é nenhuma das meninas do palco
EliminarCorreção... Afinal foi a Milhanas:(
EliminarSendo uma comitiva tão pequena, deve ter infetado os outros todos... veremos nos próximos dias.
ResponderEliminarLogo vi que era muita descontração em Turim para uma época em que já se esqueceram que o covid ainda existe. Esperemos que Portugal não tenha de concorrer com o vídeo gravado no dia da final do FC. Alguém explica às 6 miúdas que este evento pode catapultar a carreira da Maro, mesmo que ela já seja conhecida por alguns? Tenham cuidado e juízo, não estraguem tudo. E já agora, mais um bocadinho de preparação para as entrevistas, para não parecer demasiado amador.
ResponderEliminarA delegação Portuguesa, incluindo as cantoras, esquecem que não estão ali de férias... devem ser mais responsáveis. É inaceitável esta situação. Concentrem-se no trabalho que foram fazer a Turim ... deviam ter dado uma oportunidade a quem desse valor ao dinheiro do contribuinte... sim somos nós que estamos a pagar isto tudo!
ResponderEliminarFoi a milhanas
ResponderEliminarÉ a Milhanas que está infetada...
ResponderEliminar@15:37
ResponderEliminarNo ano passado foram os islandeses que ficaram infetados. Será que os fãs islandeses também reagiram como o anónimo das 15:37? Estou eu aqui a perguntar aos meus botões...
@16:57
EliminarSerá que o anónimo das 16:57 paga imposto?... pergunto eu aos meus botões... Já não basta os nossos governantes viajarem para o estrangeiro com os nossos impostos só para umas fériazinhas de borla... E será que os Islandeses gostam de pagar impostos para outros os usufruírem sem responsabilidade? ... Sei lá, pergunto eu aos meus botões...
Era bom que esta participação na Eurovisão impulsionasse a carreira não só da Maro (que não precisa, porque já é conhecida), mas também das outras. A Milhanas, por exemplo, cantou muito bem na semifinal do FdC. E as outras também têm muita qualidade.
ResponderEliminarMas houve ou não ensaio?
ResponderEliminar