A delegação da Albânia terá sido notificada para alterar parte da atuação de Ronela Hajati no Festival Eurovisão 2022 por ser "muito provocadora".
O Festival Eurovisão 2022 continua em destaque por razões extramusicais. Depois dos problemas com o palco, que resultou em queixas de várias delegações, a mais recente polémica vem da delegação da Albânia, depois de algumas fotografias terem sido retiradas das plataformas oficiais do concurso por, aparentemente, serem "muito provocadoras".
A decisão foi espelhada pela artista nas redes sociais, onde expressou o seu pesar, e pela sua bailarina Klaudia Pepa, que partilhou uma reclamação pelo desaparecimento das fotos. Segundo várias fontes, a EBU/UER terá notificado a emissora albanesa para modificar a coreografia "muito provocadora", ainda que nenhum comunicado oficial da EBU/UER ou da RAI tenha sido publicado.
@eurovision The Sekret's out! Check out this exclusive look at @Ronela Hajati’s first rehearsal on the #Eurovision stage! 🇦🇱🦅 #Eurovision2022 #tiktokeurovision ♬ original sound - Eurovision
Se realmente for verdade, a EBU a conseguir mais um ponto baixo a somar as trapalhadas que tem acontecido nos ultimos anos.
ResponderEliminarA EBU deve estar esquecida das porn performances da Ucrânia e Polónia em 2009 e 2014, respetivamente. Enfim, a hipocrisia...
ResponderEliminarMuito falam de liberdade artística e de expressão, mas claramente não é para todos.
ResponderEliminarPortanto, em 2014 as meninas podiam estar ali a lavar a roupa quase em modo maiores de 18 mas agora voltámos à idade da pedra 🤦
ResponderEliminarO "politicamente correto" dos tempos modernos. Está tudo a ficar demasiado "cansativo" com tanta censura disfarçada!!!
ResponderEliminar