Sheldon Riley, representante australiano no Festival Eurovisão 2022, é o vencedor da primeira edição do You're A Vision Award, anunciou o Songfestival.be. Espanha e Noruega seguiram-se na classificação.
O Barbara Dex Award, distinção criada em 1997 e que premiava anualmente o pior figurino do Festival Eurovisão, foi cancelado e deu lugar ao You're A Vision Award, distinção feita pelo Songfestival.be ao figurino mais marcante da edição, homenageando a diversidade e a criatividade.
Com um dos maiores e mais pesados figurinos da edição, Sheldon Riley, que alcançou o 15.º lugar no Festival Eurovisão 2022 em representação da Austrália, foi o vencedor da primeira edição do prémio. Espanha, representada por Chanel e "SloMo", e Noruega, representada por Subwoolfer e "Give That Wolf A Banana", seguiram-se no pódio, com São Marino a ocupar a quarta posição.
Contudo, apesar do cancelamento do prémio, o Songfestival.be criará uma nova distinção para o figurino mais notável do concurso, tendo aberto as inscrições para a submissão de nomes para o prémio que será determinado por votação do público.
Sendo assim poderiam ter mantido o antigo nome, afinal que diferença faz
ResponderEliminarPelo que percebi agora é "homenagear a diversidade e criatividade". Antes era visto de forma mais negativa, qual tinha sido o pior figurino.
EliminarAcho que é apenas uma questão de tempo até este novo prémio ser visto também como o prémio ao mais mal vestido
Eliminar