A emissora da Macedónia do Norte emitiu um comunicado a confirmar a manutenção de Andrea no Festival Eurovisão 2022, mas considerará a retirada do concurso do próximo ano.
A emissora estatal da Macedónia do Norte emitiu, esta manhã, um comunicado onde confirma a permanência de Andrea do Festival Eurovisão 2022 depois da artista ter atirado a bandeira nacional ao chão durante a Turquoise Carpet. "A decisão foi tomada num momento em que todos os prazos de retirada já haviam passado, o que causaria grandes prejuízos financeiros e outras sanções que não devem ser negligenciadas" pode ler-se no comunicado.
Além disso, a MRT garante que serão tomadas "todas as decisões legais e medidas disciplinares" após o regresso da delegação ao país, com a emissora a garantir que irá ponderar a participação no Festival Eurovisão de 2023 devido à publicidade negativa da MRT junto do certame.
E o drama continua
ResponderEliminarPelo amor de deus. Tanta palhaçada quando, literalmente, foi a MRT começou isto tudo. Haja um pouco de noção sff.
ResponderEliminareu no lugar dela não teria atirado com a bandeira...dava mais 2 passos e entregava em mão a alguém. Uma bandeira de um país não se atira. Mas nos dias de hoje é isto que temos
ResponderEliminarNao me parece má a ideia de se retirarem por um tempo para assim repensarem em como tem tratado os seus artistas representantes
ResponderEliminar