O Reino Unido entrou no pódio dos favoritos para vencer a Eurovisão 2022 depois de ultrapassar a Suécia na preferència dos apostadores.
As casas de apostas para vencedor da Eurovisão 2022 continuam a mexer. Se o primeiro lugar parece assegurado pela Ucrânia, que reúne 49% de probabilidades de vencer, os países que se seguem nas preferèncias dos apostadores têm registado algumas subidas e descidas. O Reino Unido entrou para 3.º lugar nas preferèncias, por troca com a Suécia. Sam Ryder tem 10% de probabilidades de vencer e Cornelia Jakobs 9%. Chanel, de Espanha, está em 5.º com 4%.
A Polónia subiu para o 6.º lugar, depois de ultrapassar a Grécia e a Noruega. Estes très países tèm uma probabilidade de vitória de 2%. Países Baixos e Sérvia fecham o top 10 dos favoritos. Portugal está em 11.º, tendo trocado de posição com França várias vezes nos últimos dias. A registar uma subida está também São Marino: apesar de não estar entre os 10 países que os apostadores acreditam que chegarão à final da semifinal 2, o país é o 15.º no favorito para vencer na final.
Acho que o título ficava melhor se fosse:
ResponderEliminarESC2022: Reino Unido troca com a Suécia e sobe para o 3º lugar
Este comentário é apenas uma crítica construtiva e peço que não o tomem negativamente.