A cantora Samira Efendi, representante azeri em 2020 e 2021, admite uma nova participação no Festival Eurovisão: "Se acontecer, vou participar de uma forma bem diferente".
Depois de ter representado o Azerbaijão no Festival Eurovisão de 2020 e 2021, a cantora Samira Efendi marcou presença no concurso internacional deste ano, conforme revelou nas redes sociais. Em entrevista ao ESC Turkey, a artista falou sobre a prestação de Nadir Rustamli no certame: "Adorei as prestações da Noruega e de Espanha: os artistas mostraram muita confiança, além de grandes atuações em palco com grandes músicas. Esperava o mesmo do Nadir, mas notei que ele estava muito contido e nervoso...".
Questionada sobre uma nova participação, Samira Efendi garante que aceitaria o convite mas com algumas condições: "Já participei duas vezes, mas aceitaria uma terceira participação. Mas, a acontecer, vou participar de forma bem diferente. E haverá condições: uma delas será que não darei o acesso das minhas redes sociais a ninguém" frisou, revelando que a delegação do Azerbaijão controla as redes sociais dos artistas de modo a "evitar que entremos, leiamos o que escreveram sobre nós e fiquemos a sentir-nos mal. Mas eu quero entrar e ler as coisas gentis que nos enviam para ficar motiva".
Escolhida internamente para representar o Azerbaijão no Festival Eurovisão 2020 com "Cleopatra", Efendi foi reconduzida como representante do país em 2021 com "Mata Hari". Depois do 8.º lugar na semifinal, o Azerbaijão ficou em 20.º lugar na Grande Final com 65 pontos, fruto do 17.º lugar no televoto (33) e o 19.º lugar no júri (32), não tendo recebido qualquer pontuação de Portugal.
É normal que um dos favoritos seja a Noruega pois o seu atual namorado era o astronauta .
ResponderEliminar