A chefe de delegação alemã Alexandra Wolfslast desvalorizou o último lugar de Malik Harris no Festival Eurovisão 2022: "Claro que esperávamos um resultado melhor, mas a classificação não é importante para mim".
Pela terceira edição consecutiva, a Alemanha ficou nos últimos lugares na tabela classificativa do Festival Eurovisão com Malik Harris e "Rockstars" a ficarem em 25.º (e último) lugar com apenas 6 pontos, oriundos do televoto da Áustria, Estónia e Suíça. Contudo, a chefe de delegação alemã, Alexandra Wolfslast, desvalorizou o mau resultado da candidatura: "Claro que esperávamos um resultado melhor, mas bem... estou orgulhosa de ter feito este percurso com o Malik Harris. E acho que toda a nossa equipa sente o mesmo, bem como a NDR" explicou, em declarações à imprensa alemã.
No entanto, Alexandra Wolfslast, que assumiu o cargo de chefe de delegação em fevereiro de 2020, garantiu que a classificação final não é importante para si, o que fez com que inúmeros fãs protestassem nas redes sociais da emissora: "É claro que podemos gostar de uma coisa e achar outra pior, mas isso não é assim importante. Aliás, a classificação não é importante para mim".
Se os Electric Callboy tivessem sido os representantes alemães com a música "Pump It" teriam tido um resultado bem melhor, secalhar até um top10 no televoto
ResponderEliminarTeriam tido o mesmo destino que os Lobos noruegueses, cujo número musical gritou "votem em nós". Contentar-se com um top10 incapaz de superar a apreciação massiva de quase toda uma Europa pela Ucrânia em função das circunstâncias que todos conhecemos. E, nunca nos podemos esquecer: o televoto não tem nunca teve nem nunca tera critérios ... as pessoas votam no quer querem, porque podem e ninguém tem nada a ver se o gosto da pessoa que vota a partir de casa recai na qualidade ou no entretenimento.
EliminarPois eu votei na Alemanha. Gostei mesmo muito de tudo. Mexeu mesmo comigo. A música propriamente dita, a voz e a interpretação do cantor, aquela forma de apresentação com os tapetes como se fosse uma pessoa no seu espaço muito pessoal de composição a construir uma música estando o público a assistir ao mesmo tempo.
ResponderEliminarUm dos momentos que mais valeram a pena para mim na final deste ano. Achei uma tremenda injustiça esta classificação. Uma tremenda injustiça mesmo.
Malik nao merecia o ultimo lugar
ResponderEliminarSe queriam tanta solidariedade com a Ucrânia, deveriam ter criado um prêmio paralelo para tal, não e de longe a melhor cançã mas, enfim, tudo fruto de manipulação mediática. Não está certo, nem sequer honesto.
ResponderEliminarCoitado, com 0 pontos do júri. Mas ele ainda é novo e sabe que a Eurovisão não é tudo, há muitos caminhos que ainda o podem levar à fama e ao estrelato.
ResponderEliminar