Recorde todas as atuações do primeiro episódio do Eurovision House Party. Maro, representante portuguesa em Turim, interpretou uma versão de "Ó Rama, Ó Que Linda Rama".
A organização do Festival Eurovisão estreia, na passada sexta-feira, no canal oficial do concurso no Youtube, o Eurovision House Party, uma série de três episódios especiais com atuações exclusivas dos concorrentes do certame deste ano. Todos os concorrentes foram desafiados a gravar versões alternativas das suas participações no certame, covers de canções eurovisivas ou, nalguns casos, materiais originais para este programa. Maro, representante de Portugal em Turim, foi uma das convidadas do primeiro episódio, interpretando "Ó Rama, Ó Que Linda Rama" com as cantoras que a acompanharão no palco do Festival Eurovisão 2022.
Recorde, de seguida, todas as atuações:
Alemanha - "Say The Name" & "Rockstars"
Eslovénia - "Silence In My Head"
Finlândia - "In The Shadows"
França - "Fulenn"
Irlanda - "Enough" & "That's Rich"
Letónia - "Limuzins Uz Krita" & "Eat Your Salad"
Lituânia - "Sentimentai" & "Falafel"
Macedónia do Norte - "Circles"
Moldávia - "Trenuletul" & "Boonika Bate Toba"
Noruega - "Fairytale"
Portugal - "Ó Rama, Ó Que Linda Rama"
São Marino - "Rolls Royce"
Suécia - "Hold Me Closer"
Suíça - "Boys Do Cry"
Será que a canção ("Ò rama, ó que linda rama") justifica aquela cara de sofrimento, aqueles olhos fechados, dos elementos do coro? Quem não entenda português há de ter pensado tratar-se de alguma tragédia campesina... Sei que poucos ou nenhuns concordarão comigo, mas Maro sair-se-ia muito melhor cantando sozinha. Esta espécie de "girl band" formada para a final do FC está longe de convencer-me.
ResponderEliminar