Depois de ter sido banida do Festival Eurovisão, a Rússia anunciou a criação do Russiavision Song Contest. A Minsk Arena, da convidada Bielorrússia, receberá a edição inaugural.
Semanas depois de ter sido banida do Festival Eurovisão, face à invasão da Ucrânia, a Federação Russa anunciou, esta tarde, a criação do Russiavision Song Contest. O evento, cujo principal requisito é a expulsão/suspensão da EBU/UER, terá lugar a 14 de maio e contará com representantes das 83 divisões autónomas da Rússia, bem como da Bielorrússia, país que albergará a edição inaugural.
Ainda sem grandes detalhes, a edição que apenas será transmitida para os países aderentes, contará com o slogan de #Boicotados, uma clara crítica à posição da EBU/UER aquando da suspensão da Bielorrússia e da Rússia em 2021 e 2022, respetivamente.
Não me estranharia de modo algum ...
ResponderEliminarA sede de poder e a falta de altruísmo conduzem a ter as prioridades na vida invertidas, por isso, uma Russia interessada em viver num mundo em que nada do que está a acontecer é real não deveria surpreender ninguém ... por isso este Russianvision faria todo o sentido perante tamanha hipocrisia e chauvinismo.
Mas felizmente hoje é 1 de abril, e graças a Deus que ninguém do lado de lá se lembrou de tal atrocidade! E realizada em Minsk? Claro a submissa Bielorussia como pau para toda a obra ... nisso nem o 1 de abril consegue camuflar.
Obrigado mais uma vez por conseguirem me enganar. Muito bom !!
ResponderEliminar1 de Abril?
ResponderEliminarSe é mentira, devia ser verdade... É expulsar Rússia e Bielorussia e trazer Eslováquia, Andorra, Luxemburgo, Liechnstein e Kosovo.
ResponderEliminar