A precisamente 1 mês da Grande Final do Festival Eurovisão 2022, a Ucrânia é a grande favorita dos apostadores para triunfar em Turim. Itália e Suécia seguem-se nas preferências, enquanto Portugal ocupa a 11.ª posição.
Daqui a precisamente 1 mês, a 14 de maio, será conhecido o vencedor do Festival Eurovisão 2022, com 40 países na corrida para o triunfo. Até ao momento, os Kalush Orchestra e "Stefania", representantes da Ucrânia, são os favoritos dos apostadores nas diversas Casas de Apostas, com uma probabilidade de ganho a rondar os 34%. Com menos de metade da probabilidade, cerca de 17%, segue-se Itália, enquanto a Suécia encerra o pódio com 13%.
O Reino Unido ocupa a quarta posição com 5% e a Polónia conta com 4% na óptica dos apostadores. Grécia e Espanha seguem-se com 3%, enquanto a Noruega e os Países Baixos contam com 2% de probabilidade. Na última posição do top10 encontra-se a Austrália, com apenas 1%, a mesma probabilidade de Portugal, que ocupa a 11.ª posição mas que conta com uma tendência de aumento nos últimos dias.
Em sentido contrário, dezoito países contam com menos de 1% de probabilidade de vitória, com a Macedónia do Norte a ocupar a última posição da tabela compilativa, seguida da Roménia, Eslovénia, Israel e Irlanda.
Daqui a um mês vão acontecer novas surpresas como no ano passado e quem sabe se não irão apostar em São Marino, por exemplo, porque agora estão muito na moda.
ResponderEliminar