A representante montenegrina foi um dos nomes presentes da Barcelona Eurovision Party, a primeira festa que antecede a Eurovisão, onde vários artistas tiveram a oportunidade de mostrar as suas canções. Em entrevista ao ESC Portugal, Vladana explica que o processo de seleção interna ocorreu por forma de candidaturas diretamente à emissora do seu país. A artista submeteu a sua canção como a autora e conta que acabou por ser a escolhida para a interpretar.
Veja também: Recorde todas as atuações da 'Barcelona Eurovision Party 2022'
Visivelmente emocionada, a cantora abriu o seu coração e contou um pouco acerca da sua canção e da mensagem que quer transmitir: "A minha canção foi escrita após ter perdido a minha mãe para o Coronavírus e fiz esta canção em profunda dor. É uma homenagem para ela e para todas as famílias que que passaram pela mesma agonia que eu passei".
Sobre as expectativas para o Festival Eurovisão da Canção, Vladana deseja que tudo o que foi idealizado para a atuação esteja perfeito e espera que a carga emotiva do tema passe para o público e a mensagem chegue a todos: "Recebi imensas mensagens de pessoas que me dizem que a canção lhes tocou imenso e quero que esse público seja ainda maior".
Sobre a canção Portuguesa este ano, Vladana revelou-se fã e não espera por poder conhecer Maro: "Passo o dia a cantar a sua canção, tem uma grande melodia e letra". A montenegrina descreve "saudade, saudade" como uma canção para se ouvir junto à praia e a pedido do ESC Portugal cantou um pequeno excerto da canção portuguesa!
Vê o vídeo com a entrevista completa aqui. A entrevista está em inglês contudo podes ativar as legendas com tradução automática para o português:
Sem comentários
Enviar um comentário