Recorde todas as atuações dos 10 concorrentes da 2.ª semifinal do Festival da Canção 2022.
Os Azeitonas - "Solta a Voz E Canta"
Cubita - "Uma Mensagem Tua"
Inês Homem de Melo - "Fome de Viagem"
SYRO - "Ainda Nos Temos"
Pepperoni Passion - "Código 30"
Milhanas - "Corpo de Mulher"
O Vampiro Submarino - "Ao Lado de Mim"
Jonas - "Pontas Soltas"
Blacci - "Mar No Fim"
Pongo e Tristany - "DÉGRÁ.DÊ"
Syro passa pelo hype que já levava. Houve pelo menos 5 ou 6 que foram melhores.
ResponderEliminarSyro é capaz de ganhar por ser o Syro...
EliminarDuvido que o Syro ganhe. Se passar da semi-final já é muito bom, pois não fez por merecer. Tem de mudar muita coisa...roupa, cenário e controlar os nervos para fazer uma interpretação mais limpa. Não precisava nada de ter forçado a interpretação porque acabou por desafinar.
ResponderEliminarO Syro passou e mereceu passar. Há outras coisas que deviam ser faladas mas pelos vistos há cegos que só vêem o que querem ver.
ResponderEliminarIsto não é um concerto do Syro nem para medir popularidade dos intérpretes. Não está em causa a qualidade de cada cantor até porque são todos muito bons. O festival é para eleger a melhor canção neste momento especifíco e que tem de estar aliado com a performance. Neste Caso Syro não foi brilhante e por isso não é porque é popular entre as suas fãs que se tenha de ofender os portugueses de "Cegos". Não foi bom nesta canção e na performance é um facto. Dia 12 será elegida a melhor canção e o interprete que transmite a melhor segurança para representar o país.
EliminarOs portugueses? Mas quem falou aqui em povo pequenino como dizia o outro levianamente? Só me refiro aos meandros do FC cá do burgo. Aliás, para bom entendedor...
ResponderEliminar