A atuação de reserva de Portugal para o Festival Eurovisão 2022 foi gravada imediatamente após o triunfo de Maro e "saudade, saudade" no Festival da Canção 2022, confirmou a RTP ao ESCPORTUGAL.
Tal como aconteceu no ano passado, a gravação de reserva de Portugal para o Festival Eurovisão 2022 foi gravada imediatamente após a Grande Final do Festival da Canção 2022, a 12 de março nos estúdios da RTP em Lisboa. A confirmação foi dada pela RTP ao ESCPORTUGAL, frisando que foi seguida a mesma dinâmica com Maro e "saudade, saudade" que em 2021 com os The Black Mamba, com a atuação praticamente idêntica aquela que foi apresentada na transmissão ao vivo.
De realçar que a EBU/UER exige uma gravação de reserva de todas as comitivas para o Festival Eurovisão 2022, sendo que esta gravação apenas será utilizada caso a delegação não possa rumar a Turim aquando do certame e/ou não compareça também aos ensaios individuais. As gravações decorrem com a supervisão da EBU/UER, com cada delegação a poder gravar três atuações no espaço de uma hora, selecionando posteriormente a pretendida.
Aceda, de seguida, à lista de países que já revelaram detalhes sobre as suas atuações de reserva:
Arménia - Sófia (Bulgária)
Áustria - Sófia (Bulgária)
Bulgária - Sófia (Bulgária)
Chipre - Sófia (Bulgária)
Grécia - Sófia (Bulgária)
Malta - Sófia (Bulgária)
Macedónia do Norte - Belgrado (Sérvia)
Montenegro - Belgrado (Sérvia)
Polónia - Varsóvia (Polónia)
Portugal - Lisboa (Portugal)
Reino Unido - Sófia (Bulgária)
Sérvia - Belgrado (Sérvia)
Suíça - Sófia (Bulgária)
Sem comentários
Enviar um comentário