A RTP revelou que Maro será acompanhada por cinco vozes no palco do Festival Eurovisão 2022. Diana Castro e Milhanas, finalistas do Festival da Canção 2022, juntam-se a Carolina Leite, Beatriz Fonseca e Beatriz Pessoa no palco em Turim.
A RTP revelou, esta tarde, novos detalhes sobre a participação de Portugal no Festival Eurovisão 2022, anunciando a nova constituição do coro que acompanhará Maro em defesa de "saudade, saudade" em Turim. Diana Castro e Milhanas, quarta e sétima classificadas, respetivamente, na Grande Final do Festival da Canção 2022 juntam-se ao coro da participação portuguesa, que voltará a contar com a presença de Carolina Leite, Beatriz Fonseca e Beatriz Pessoa.
Diana Castro foi a escolhida de Joana Espadinha para defender "Ginger Ale" no Festival da Canção 2022, tendo alcançado o 4.º lugar com 14 pontos, tendo sido a segunda proposta mais votada pelo júri regional. Por sua vez, Milhanas foi escolhida por Agir para interpretar "Corpo de Mulher", tendo terminado em 7.º lugar com 10 pontos. Também Beatriz Pessoa conta com histórico no Festival da Canção, depois de ter participar em 2018 com "Eu Te Amo", de Mallu Magalhães, tendo ficado de fora dos finalistas.
uau RTP, vao meter 6 pessoas sentadas num banco a bater palmilhas em Turim? parabéns.
ResponderEliminarNão negue à partida uma ciência que desconhece. No ano passado por esta altura, pensávamos todos que tínhamos um grupo estático que ficava ba semifinal...
EliminarPois alguma das que estava em palco foi excluída do grupo...
ResponderEliminarTalvez não pudesse ir a Turim
EliminarO escportugal ha muito que deixou de ser um site de informação e passou a fazer apenas copy past dos posts da RTP. Para isso, não precisamos do escportugal, ne. Se fosse um site de notícias, questionava a Maro ou a A rtp sobre o motivo desta mudança e o motivo da retirada de 1 ou 2 cantoras.
ResponderEliminarCaro Anónimo
EliminarAgradecemos a sua crítica e registamos com todo o agrado.
Espero que tenha o mesmo agrado enquanto comenta constantemente os nossos posts de forma anónima, ainda que todos saíbamos a sua identidade e mesmo que diga que não precisa de nós.
Seja feliz :)
Podia levar a Elisa, que venceu o festival e não teve oportunidade de viver a experiência...
ResponderEliminarNão foi por culpa da RTP que a Elisa não teve oportunidade de "viver a experiência "... a vida tem destas coisas, devemos aprender a seguir em frente e concentrar-mo-nos noutras experiências.
ResponderEliminarAfinal porque houve mudanças no coro? Não houve resposta a pergunta
ResponderEliminarSe calhar isso também não é assim muito importante. Vamos esperar apenas que não tenha sido por motivos de saúde.
Eliminar